Forquilhinha - Expresso Coletivo

Fretamentos e Viagens - Garanta o sucesso de sua viagem e tranquilidade como organizador.
Chegaram os Cartões Forquilhinha - Um deles foi feito para melhorar o seu dia a dia no ônibus.
Estão chegando os cartões Elo Intermunicipal Aguarde.

Cartões

Selecione um cartão abaixo, conheça e tire suas dúvidas.

CARTÃO INTERMUNICIPAL vale-transporte

1 - A quem se destina o Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

O Cartão Intermunicipal Vale-Transporte é o cartão concedido pelo empregador aos seus colaboradores, que armazenará créditos para a utilização nas linhas do Sistema de Transporte Intermunicipal entre as cidades de Criciúma e Forquilhinha e Criciúma e Nova Veneza.

2 - A empresa empregadora é obrigada a conceder o Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

De acordo com a Lei nº 7.418/85, art. 5º é proibido ao empregador substituir o vale-transporte por antecipação em dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento.

3 - Cartão Intermunicipal Vale-Transporte é personalizado?

O Cartão Intermunicipal Vale-Transporte é impresso com o número do cartão.

4 - Cartão Intermunicipal Vale-Transporte é de responsabilidade do usuário ou da empresa?

O Cartão Intermunicipal Vale-Transporte é de uso pessoal e intransferível, portando de responsabilidade do usuário. O funcionário que mudar de emprego deverá devolver o mesmo a instituição que trabalhava.

5 - Como efetuar o cadastro da empresa para adquirir Cartão Intermunicipal Vale-Transporte para os funcionários?

Solicitar cadastro via-e-mail, por onde receberá um formulário a ser preenchido com os dados da empresa e de seus funcionários.

6 - Qual o valor da 1ª via do Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

A primeira via do Cartão Intermunicipal Vale-Transporte não tem nenhum custo de emissão.

7 - Qual o prazo de entrega da primeira via do Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

Após feito o cadastro do funcionário, o cartão estará disponível em uma de nossas Centrais de Atendimento nos endereços abaixo: Central de Atendimento Forquilhinha: Rua Ignês Tiscoski, nº 200, Bairro Santa Isabel. Central de Atendimento Criciúma: Av. Centenário, nº 2810, Sala 08, Bairro Centro, na Rodoviária de Criciúma.

8 - Como efetuar o pedido de crédito?

Assim que os cartões são emitidos, a empresa já pode comprar os créditos de Vale-transporte para os seus funcionários cadastrados via web. Será apresentada a listagem de todos os funcionários vinculados à empresa e que possuem Cartão Intermunicipal Vale-Transporte. Selecione os cartões, informe a quantidade de créditos que cada cartão deve receber.

9 - Podemos efetuar o pedido de crédito antes da retirada do Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

O pedido de crédito poderá ser efetuado após o recebimento do nome de usuário e senha para ter acesso ao ambiente virtual de compra.

10 - É emitida nota fiscal de pedido de crédito?

Sim.

11 - Após ter efetuado o pedido e o pagamento do boleto, em quanto tempo o funcionário poderá efetuar a recarga?

I – Em até 1 (um) dia útil através da recarga embarcada nos validadores dos ônibus, ou nas aquisições feitas em lotes, com pagamento mediante cheque, dinheiro ou depósito disponível com liberação confirmada dos valores até as 16:30h. II - Em até 2 (dois) dias úteis, através de recarga embarcada, nas aquisições feitas em lotes através da internet, com a emissão de boletos bancários ou através de cheque com prazo superior a 12 horas de compensação.

12 - É possível estornar/devolver os créditos inseridos no Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

Sim.

13 - Existe a possibilidade de transferir créditos de um cartão para o cartão de um outro usuário?

Sim.

14 - Como efetuar a recarga no Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

Desde que o crédito para o cartão esteja liberado, a recarga poderá ser efetuada nos validadores dentro dos ônibus junto às catracas. O usuário ao aproximar o seu cartão no validador, o mesmo indicará no visor que efetuou a recarga. O usuário irá aproximar novamente o seu Cartão Intermunicipal Vale-Transporte no validador para que a tarifa seja debitada e liberar a catraca para a passagem.

15 - Como solicitar a segunda via do Cartão Intermunicipal Vale-Transporte?

Para solicitar a segunda via do Cartão Intermunicipal Especial o usuário deverá comparecer a uma de nossas Centrais de Atendimento nos endereços abaixo: Central de Atendimento Forquilhinha: Rua Ignês Tiscoski, nº 200, Bairro Santa Isabel. Central de Atendimento Criciúma: Av. Centenário, nº 2810, Sala 08, Bairro Centro, na Rodoviária de Criciúma.

16 - Qual o valor da segunda via do Cartão Intermunicipal Vale-Transporte

A emissão da segunda via do Cartão Intermunicipal Especial acarretará a cobrança de três vezes a tarifa vigente do menor patamar tarifário do sistema.

Empresas do grupo

Forquilhinha Transporte Coletivo

TransGeraldo Transporte Coletivo

São Marcos Transporte Coletivo

veículos usados à venda

Fale Conosco 48 3478 2600